Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!
Naruto Nível SS Feliz Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko

3 participantes

Ir para baixo

Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko

Mensagem por Setsumaru Qua 29 Dez 2010, 15:17

Missão Rank D – Passeando com os Animais.
Uma criança da vila precisa de alguém para levar seu cão para passear, entretanto ele é muito grande e desobediente então o cliente simplesmente não tem força para acompanhar o cão.
Leve-o para passear e depois devolva em segurança.

Numero mínimo de palavras: 300
Setsumaru
Setsumaru
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 732
Creditos : 8940
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Left_bar_bleue82845/82546Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty_bar_bleue  (82845/82546)
Ryus Ryus: 81.420
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

https://narutossn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty Re: Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko

Mensagem por Uchiha Haruko Qua 29 Dez 2010, 22:22

Em um dia de sol, estava eu Haruko andando pela vila de Konoha. Parei para comprar um sorvete mas quando eu vi um garotinho sentado triste.. fui perto dele e perguntei:
-Hei, garoto! O que é que você tem para estar triste?
-Porque eu não posso levar meu pequeno cachorro para passear.
"Se isso é pequeno eu nem quero ver o que é grande para esse garoto"-pensei comigo.
-Bom hoje eu num tenho nada pra fazer mesmo eu posso levar ele para passear comigo, além disso você pode ir junto você quer?
-Sim, claro que quero.
-Então vamos lá.
Na hora que começamos a passear eu percebi que aquele cachorro não era disciplinado, então ele começou a perder o controle e começou a nos puxar para a floresta.
-Cara, seu cachorro não tem controle nenhum.
-É por isso eu um levei ele para passearrrrrr....
-É melhor eu solta essa corrente se nós quisermos ficar inteiro.
-É, pode ter certeza disso, solta depois nós procura.
-Soltei.
-Nossa o meu cachorro está indo para dentro da floresta e ainda por cima está escuro pra lá vai ser difícil de achar ele.
-Não se preocupe, pois eu criei uma nova técnica de enxergar no escuro só espero que de certo. Gijutsu wa (técnica de enxergar no escuro (selos) Boi, tigre, cobra.
-Bom mesmo eu não ter tido treinado está dando pra enxergar muito bem. Garoto espere ai que eu vou pegar seu cachorro...Ha qual é o nome dele?
-O nome dele é Max.
-Ta eu vou lá espere ai.-Quando entro dentro da floresta eu começo a olhar para os lados para ver se eu acho o "pequeno cachorro". Dado um certo tempo de procura eu acho ele.
-Max vem aqui vem. -Como o cachorro estava com muito medo eu usei o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) para se transformar numa linda cadela para fazer ele me seguir. Vi que a técnica estava dando certo, ele começou a me seguir como eu estava usando a minha técnica de Gijutsu wa eu pude ver a saída da floresta. Quando saímos da floresta eu vi o garotinho sentado esperando...Como eu estava na técnica de transformação eu sinalizei com a cabeça para ele me seguir. Quando eu vejo que estamos longe o suficiente da floresta eu sai da técnica eu vejo que o cachorro esta cansado e com fome eu aproveito e faço uma ordem para o cão.
-Senta. e Vejo que o cachorro sentou.
-Nossa ele está obedecendo.-Fala o menino
-Vamos conferir. Salte.- E pra minha surpresa ele salto. Mas ele obedeceu por causa da surpresa que eu tinha em minhas mãos que era um ossinho.quando ele fez o que eu pedi eu entreguei o osso para ele. Olhei no relógio e vi que era hora de ir.
-Hei garoto.
-O que.
-Vamos embora pois o Sol já esta para se por.
-Você tem razão.
-Tente levar seu cachorro agora!
-Ta me da a corrente.
-Toma tenta.
-Eu estou levando ele e ele esta disciplinado. Muito obrigado Haruko você é de mais
-Não a de que eu estou fazendo a minha parte. Bom chegamos até sua casa.
-Muito obrigado Haruko eu quero que você leve essa colhera como lembrança ta bem?
-Sim, garoto eu vou guarda isso para sempre. Bom já vou indo. Tchau...quando você precisa de ajuda fale para mim que eu te ajudo. Fuiii!!!!
-Tchau Haruko, até mais.
"Bom o que eu tinha que faze mesmo... ah deixa pra lá eu vou embora.
Uchiha Haruko
Uchiha Haruko
Gennin
Gennin

Mensagens : 14
Creditos : 4910
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : Rio Claro

Ficha do Personagem
Experiencia:
Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Left_bar_bleue185/2000Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty_bar_bleue  (185/2000)
Ryus Ryus: 1,300
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty Re: Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko

Mensagem por Uchiha Shisuka Sex 31 Dez 2010, 11:34

Missão.: Você pode Melhorar mais suas Missões. Contem muitas Falas e Poucas Historias. E separe as Falas com Cores Diferentes.
Recompensa.: +3 Pontos para Distribuir na Ficha.
800 Ryous.
Uchiha Shisuka
Uchiha Shisuka
Sannin
Sannin

Mensagens : 373
Creditos : 7673
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato ...'

Ficha do Personagem
Experiencia:
Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Left_bar_bleue5021/25460Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty_bar_bleue  (5021/25460)
Ryus Ryus: 100,000
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko Empty Re: Passeando com os Animais. - Missão Rank D - Uchiha Haruko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos