Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!
Naruto Nível SS Feliz Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO

2 participantes

Ir para baixo

[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty [AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO

Mensagem por [G]ray Dom 25 Dez 2011, 23:24

Monte Ardente

- Huuum?!?!?, Convidado você é um membro da akatsuki?!? Se não for, dá o fora daqui!!!, Diz o guarda do Local

Cena -> O campo é em um topo de um monte, no local á muito calor e um terreno arido e seco porém muito amplo.Há paisagem do topo é de matar de tão bonito que é, e quanto a segurança ? muito segura, um dos membros da akatsuki criou varios clones seus protegendo o local (estao escondidos abaixo da terra)

[G]ray
[G]ray
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki

Mensagens : 20
Creditos : 4563
Data de inscrição : 08/12/2011

Ficha do Personagem
Experiencia:
[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Left_bar_bleue35442/43855[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty_bar_bleue  (35442/43855)
Ryus Ryus: 82052
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty Re: [AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO

Mensagem por [G]ray Dom 25 Dez 2011, 23:59

Treino I

Dio -> É aqui que vamos treinar ?
Clone de Zetsu -> Nós? kkkkkkk, corrigindo, é aqui que VOCE vai treinar!
Dio -> Uhuuum? Como assim? você nao vai me ajudar?
Clone de Zetsu -> Eu não :S, se você quer ficar forte você tera que descobrir seus poderes sozinhos, e do mesmo jeito se eu fosse te treinar você não iria ganhar mesmo ¬¬'
Dio -> Puuff, você ta se achando neh? Vamos ver quem é mais forte intão!
Clone de Zetsu -> kkkkk nem pensar , tudo na sua hora. Se eu ver que você ja esta forte para batalhar comigo aí quem sabe.
Dio -> intão tá, como começo?

Inicio

Clone de Zetsu -> Simples, você tera que derrotar 5 Clones Fracos meus!
Dio -> Tsss...Só 5? pode mandar mais (yy'
Clone de Zetsu -> Cala boca e começa!!!!!

Dio esperando que os clones aparecessem ficou muito confiante achando que o treino seria facil, enquanto ele se concentrava para achar o chakra dos clones ele foi surpreendido pelo Clone 1 que agarrou sua perna por baixo da terra.Dio com um olhar assustado dizia:
- Oque?????? como isso é possivel eu nem senti o chak-----
Antes de dio termina a fala outro clone surgi da terra só que dessa veis pulando para cime de dio , o clone 2 tenta acerta uma "voadora" em dio mas como ele estava com as mãos livres conseguiu defender o golpe, mas isso não impediu que o clone 2 o atacase denovo, como clone ainda no ar ele lança uma shuriken seguida de uma kunai canalizada com o chakra do clone, fazendo a kunai ficar muito instavel podendo explodir ao tocar em um corpo solido. A shuriken passa raspando no rosto de dio causando um pequeno arranhao logo em seguida vem a kunai acertando em cheio dio e explodindo por causa do chakra instavel.!.!
No meio da fumaça dio fala:
- kkkkkk pelo jeito não poderei substimar meros clones, já que é assim...
Dio canaliza seu chakra "anormal" em seu tornozelo fazeno uma pressao gigantesca na mão que o segurava fazendo-a sumir...
No calor da batalha dio consegue fazer coisas que nem ele sabia que podia, apos a mão sumir ele invoca sua foice do imortal , ele canaliza o chakra em seus dois pés aumentando a velocidade em 120 M/s( oque é muita coisa) com uma velocidade incrivel dio lança sua habilidade pessoal chamada de Foice mortal que pega tudo que tiver em seu caminho, 3 dos clones foram incinerados pelo seu chakra que a habilidade lançou!!!
- LOL eu não lembrava que podia fazer isso O.O, hehe mas agora eu tenho mais habilidade em meu arsenal....Diz dio

- Humm impresionante esse garoto, mas oque mais me surpreendeu foi sua foice! não sabia que um ninja podia invocar uma!!- Pensou Zetsu observando de longe...

- hum ja foram 3 agora faltam 2, cade vocês???? Diz dio

Dio sem perceber recebe um "murro" na cara e repentinamente recebe uma joelhada nas costas, causado pelo 4 clone que tinha uma velocidade superior do que as dos outros. Dio levanta e percebe que o clone 4 era diferente dos outros, em quanto dio pensava ele levou uma baita seção de golpes de CaC ( Combate corpo a corpo) qu eo deixou ferido mas nada serio para um ninja. Dio levanta e grita
-JÁ CHEGAAAAA!!!!!
Dio gira sua foice em um 920 graus e finca ela no chão fazendo surgir um circulo das trevas chamado de esquife de ossos, que aprisiona o inimigo dentro de uma essfera negras que arranca 500 pontos de vida por segundo.com esse golpe dio leva os 2 ultimos clones que estavam na batalha...
[G]ray
[G]ray
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki

Mensagens : 20
Creditos : 4563
Data de inscrição : 08/12/2011

Ficha do Personagem
Experiencia:
[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Left_bar_bleue35442/43855[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty_bar_bleue  (35442/43855)
Ryus Ryus: 82052
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty Re: [AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO

Mensagem por |NPC|Narrador Seg 26 Dez 2011, 00:08

Treino I -> Bem sucedido
Habilidades descobertas -> Esquife de Ossos, Foice Mortal
Danos Causados -> 6782
Danos Recebidos -> 3242
Chakra gasto -> 1200
Recompensas -> +200 de EXP( por treino basico), 1000 de ryous( contribuição de treino da akatsuki), 1.000 ryous de salario Nukennin Nv.1

Finalidade -> Hp final: 15300/18542
Chakra final: 9320/10520
|NPC|Narrador
|NPC|Narrador
NPC
NPC

Mensagens : 4
Creditos : 4513
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO Empty Re: [AKATSUKI]Campo de treino especial de DIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos