Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Nível SS Feliz Natal
Sejá bem vindo ao Naruto Nível SS.
Se cadastre-se já e viva tudo o que sonhou em um rpg de naruto!

TutoriaL Básico:

- Se cadastre-se
- Depois faça sua ficha em - Fichas da Folha
- Depois aguarde algum ADM,GM ou Mod te aceitar.
- Depois quando o ADM,GM ou Mod aceitar sua ficha , vai em Escola , e faça a aula 1.(Lembre-se 1 aula por dia).
- Você deve ficar 30 pelo menos estudando na escola.
- Para mais informações leia as Regras e as Regras GeraL do Fórum.

Obrigado!
Naruto Nível SS Feliz Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de treino [Nero]

3 participantes

Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Seg 27 Dez 2010, 15:22

Um campo bastante amplo, com muitas arvores e um lago que descia uma montanha fazendo uma cachoeira.
Avia animas, como esquilos, alguns pássaros e alguns servos e veados.
As arvores são bastantes grande, com muitos ganhos, que possibilita alguém escalar, algumas arvores são frutíferas.
O campo de treino “perfeito”.
Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Seg 27 Dez 2010, 15:41

Entrada
Acordo em uma belo dia, vou ate o banheiro escovo os dentes e depois vou ate a cozinha tomo o meu café da manhã e vou para banheiro novamente escovo meus destes e pego a minha mochila e saio de minha casa e vou em direção ou meu local de treino.
Saindo de minha casa olho para o céu e então olho para frente e começo a caminhar tranqüilo indo em direção ao meu campo de treino.
Chegando no meu campo de treino caminho ate a arvore perto do lago coloco a minha mochila em baixo dela e vou me aquecer.

Aquecimento
Dou uma alongado em meus traços e depois alongo as minhas pernas e depois caminho ate uma arvore que fica no ..... , esta arvore era enorme.

Treino
Então olho para o topo dela e começo a escalar ela, pego duas kunais para me ajudar a escalar e começo a “escalar” na arvore.
Encravo uma kuina na arvore depois a outra kunai e colocava força em meus braços para me ajudar a subir mais, fico fazendo este movimento repetitivo, quando eu consigo subo um metro começa a ficar mais difícil para eu escalar a arvore, o meu peso parecia que só ia aumentando, mesmo assim continuo escalando a arvore, quando eu chego a dois metros e meio eu vejo o primeiro galho da arvore que já da para eu poder descansar e começar a escalar sem as kunais.
Quando chego ao galho me sento nele e respiro fundo e olho para a cima e vejo que falta muito para eu escalar ainda então fico sentado neste galho com as kunais em minhas mão por alguns minutos e de repente começo a ouvir.
-crek..crek
Olho para um lado e depois olho para outro lado, não vejo nada quando olho para o galho eu vejo ele rachando e quando me levanto dele o galho quebra e eu começo a cair, rapidamente encravo suas kunais na arvore, quando encravo as kunais na arvore para me ajudar a ir de sendo.
Quando eu entravo as kunais da arvore mesmo assim eu continuo caindo mais com a velocidade menos, quando estou a dois metros de altura eu paro de escorregar então olho para o chão e começo a descer da arvore.

Fim de treino
Quando já estou no chão caminho ate a minha mochila, guardo as minhas kunais e me deito na gravo um pouco e dou um cochilo, para poder repor uma parte das minhas energia .
Depois de um tempinho me levanto da grava, pego a minha mochila e volto para a minha casa.
Chegando em minha casa, coloco a minha mochila no sofá, tomo um banho e me troco e me deito em minha cama.

Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Uchiha Shisuka Seg 27 Dez 2010, 15:56

Bom Treino. Crie sua Casa na Vila.
Você vai Ganhar nesse Treino.:

+2 Força;
+1 Habilidade com Armas.
Uchiha Shisuka
Uchiha Shisuka
Sannin
Sannin

Mensagens : 373
Creditos : 7674
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato ...'

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue5021/25460Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (5021/25460)
Ryus Ryus: 100,000
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Ter 28 Dez 2010, 11:28

Entrada
Nero acorda e lava o rosto, escova seus dentes e em seguida Nero toma sua safe da mana e escova seus dentes de novo então Nero sai de sua casa e caminha ate seu campo de treino, Nero como esta com muita presa para trenar Nero corre ate seu campo de treino.
Chegando ao seu campo de treino, Nero caminha ate uma macieira, chegando ate esta arvore Nero se senta e já em seguida se levanta e coloca sua mochila no chão.

Aquecimento
Nero quando coloca a sua mochila ali no chão, ali mesmo Nero começa a alongar, Nero começa a alongar os braços e, pois as pernas acabando de se alongar Nero caminha uma distancia de dois metros da sua mochila.

Treino
Nero quando esta cinco metro da sua mochila Nero se deita no chão e começa a fazer flexões, ai começa Nero agacha e levanta.
- 1,2,3,4,5,....
Mais quando esta chegando aos oito e nove flexões Nero começa a cansar então Nero só faz ate 10 quando Nero faz a décima flexões ele não aguenta mais então já para de fazer flexões.
Nero se levanta e da uma olhada em volta e encontra uma arvore que o seu tronco dava para fazer barra, então Nero caminha ate esta arvore que esta dois metros de onde ele esta, chegando a esta arvore Nero come a fazer barra.
- 1,2,3,4,5
Quando Nero ia fazer a sesta barra, Nero não consegue e cai no chão, Nero se levanta e resolve dar uma corrida como seu campo era “grande” Nero começa a correr com toda sua velocidade em volta do seu campo de treino, Nero começa a sente uma queimação nas pernas ai que o Nero começa a correr mais rápido ainda.
Nero ta uma, duas, três, na quarta volta no seu Nero cansa e para de correr.

Fim de treino
Nero cansado caminha ate aonde sua mochila esta, chegando-la Nero pega uma maça na arvore e se senta e começa a comer, quando acaba de comer a maça Nero pega sua mochila e volta para sua casa.
Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Setsumaru Ter 28 Dez 2010, 13:00

Eu avaliei seu treino e percebi que tem erros de ortográfia, texto pequeno mais um pouco criativo. Sei que pode melhorar, então até a melhora vou te dar 1 ponto por este treino. Foi um treino diferente, mas você não treinou muito além de flexões e barras, você também repetiu seu nome várias vezes e pelo o que eu percebi não escreveu com tanta vontade. Por estes motivos, irei te dar apenas um ponto melhore e darei mais.

Pontos ganhos:

1 em força.

(off: Infelismente não tem como dar mais que um ponto por este treino, escreva mais, melhore sua ortográfia e treine bastante que ficará forte rápidinho ;D )
Setsumaru
Setsumaru
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 732
Creditos : 8941
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue82845/82546Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (82845/82546)
Ryus Ryus: 81.420
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

https://narutossn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Qua 29 Dez 2010, 15:39

Inicio
Acordando bem sedo, me troco e vou ate o banheiro para escovar meus dentes e lavar meu rosto.
Saindo do banheiro vou à cozinha e tomo o meu café da manha com calma sem presa para acabar, depois de acabar de tomar o café da manha vou ate o banheiro e escovo meus destes e depois saio do banheiro pego minhas armas ninjas e saio de minha casa e caminho ate o meu campo de treino.
Saindo de minha casa eu corro ate o meu campo de treino quando chego ao meu campo de treino, caminho ate uma arvore perto do lago coloco as minhas armas no chão e depois vou caminho ate a montanha.
Chegando nela eu pego uma pedra vejo que ao era pesada e solto no chão depois vejo uma pedra grande então quando eu vou pegar ela eu coloco toda a minha força para pega-la então tenho uma idéia para eu aumentar a minha velocidade e a minha força.

Treino
Com a pedra em minhas mão ainda eu começo a correr, para aquentar o peso dela eu estava colocando toda a minha força para segura-la, no começo eu começo a correr bem de vagar, eu corria entre as arvores, fazendo “S”. Depois de um tempo com uma certa velocidade eu começo a aumentar a minha velocidade.

Descanso
Depois de um tempo correndo com a pedra em mãos eu já estava bem cansado e dou um tempo para dar uma descansadinha rápida.
Solto a pedra no chão e me cento no chão ali mesmo no local onde eu soltei a pedra. Depois de um tempo já recuperado as minhas força por completo eu volto para o treino.

Volta para o treino
Pego a pedra do chão com uma dificuldade, mais quando eu pego a pedra e começo a correr no começo eu corria de vagar depois eu ia aumentando a minha velocidade, mais quando eu ia aumentando a velocidade era meio que difícil por estar carregando uma pedra pesada em minhas mãos.
Depois de ficar correndo uns 30 minutos já estava bem mais bem cansado.

Fim de treino
Eu solto a pedra no chão e caminho ate as minhas armas, quando eu ai caminhando ate as minhas armas ninjas, as minhas pernas estava bambinhas. Quando chego ate a minha mochila me sento no chão e encosto minha cabeça na arvore.
Depois de uns 20 minutos me levanto do chão, pego as minhas armas ninjas e volto para a vila.

Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Setsumaru Qua 29 Dez 2010, 20:17

Muito bem, vamos a avaliação do seu treino.

Pelo o que eu vi, você melhorou bastante. Mais vejo que você sempre escreve; " Eu pego a pedra coloco toda força para segura-lá. Eu canso jogo a pedra no chão e pego denovo a pedra. Para levanta-lá eu colocava muito mais força e assim vai. "

Por enquanto vou aumentar um pontinho em seu treino, a cada vez que melhorar, vou pegando confiança e até que eu possa te dar 3 pontos eu preciso da sua capacidade e vontade.

Você ganha:

1 ponto em força
1 ponto em velocidade.

Adicione os pontos em sua ficha escrita que eu coloco na sua ficha do perfil.
Setsumaru
Setsumaru
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 732
Creditos : 8941
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue82845/82546Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (82845/82546)
Ryus Ryus: 81.420
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

https://narutossn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Qui 30 Dez 2010, 11:43

Entrada
Nero ia fazer sue primeiro treino, Nero caminha ate seu campo de treino.
Chegando ao seu capo de treino Nero caminha ate uma arvore e se senta e retira sua mochila da costa, e pensa por alguns instantes o que ele poderia fazer no seu campo de treino, e tem uma idéia.

Aquecimento
Nero começa a alongar seus braços depois suas pernas e da uma corridinha rápida.

Seu primeiro Treino
Nero resolve fazer algumas armas de cristais controlando seu chakra.
Nero se concentra no seu chakra e começa fazendo uma kunai gigante, Nero começa a correr ate uma arvore que esta 5 metros de distancia dele, chegando la Nero começa dando vários golpes com a kunai gigante de cristal. Nero da vários golpes na arvore ate que a kunai gigante quebra Nero não se entristece, Nero corre ate sua mochila e pega sua 5 kunais para treinar, pegando as kunais Nero fica uma distancia da arvore que ele estafa trocando socos com a kunai gigante de 5 metros.
Nero pega uma kunai na mão direita e as outras ficam na mão esquerda, Nero se prepara e lança a sua primeira kunai, a kunai passa no meio das cortando tudo no que pega, quando a kunai chega na arvore ela passa raspando nela. Nero não se abate e pega a segunda kunai, Nero mira e lança a kunai, a kunai passa rasgando todo o que entrar na sua frente, quando a kunai chega a arvore, a kunai acerta na beirada da arvore. Nero pega duas kunais na mesma mão para lança, Nero se prepara mira e lança as duas kunais, as duas kunais passam quase raspando nas arvores dos lados e quando chega ate o alvo que é a arvore uma das kunais acerta no lado a segunda kunai que Nero lanço e a outra kunai acerta nocentro da arvore.
Nero sorri e caminha ate a arvore, chegando la na arvore Nero pega suas kunais e leva elas ate o local que esta sua mochila, chegando la Nero guarda sua kunais na mochila e se levanta vê alguns esquilos, Nero começa a corre atrás deles com toda sua velocidade, Nero vê um esquilo marronzinho e corre só atrás dele, quando Nero chega perto do esquilo, o esquilo corre e o Nero começa a correr atrás dele esta correria demora 40 minutos.

Fim do seu Primeiro Treino
Nero se cansa e para de corre e caminha ate sua mochila indo em direção da sua mochila Nero vê uma macieira e caminha ate ela e paga uma maça e volta a caminhar ate sua mochila. Quando Nero chega à sua mochila, Nero joga fora a maça mega sua mochila do cão e vai para konoha para sua casa descansar.
Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Uchiha Shisuka Sex 31 Dez 2010, 12:38

Treino.: Bom Treino. Contem alguns Erros de Excrita mais foi Bom.
Ganhara.: +1 Hablidade com Armas.
+1 Força.
+1 Velocidade.
Uchiha Shisuka
Uchiha Shisuka
Sannin
Sannin

Mensagens : 373
Creditos : 7674
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato ...'

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue5021/25460Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (5021/25460)
Ryus Ryus: 100,000
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Nero Qua 05 Jan 2011, 19:21

Entrada
Nero se levante lava seu resto escova seus dentes e depois vais tomar seu café da manha acabando de tomar o café da manha Nero escora seus dentes de novo e sai de seu casa e caminha ate o seu campo de treino, Nero caminhando ate seu tampo de treino serio não olhava para cara de ninguém.
Quando Nero chega ao seu campo de treino ele caminha ate uma arvore que tinha ai perto do lago chegando La Nero coloca sua mochila no chão e se sente por alguns minutos e já se levanta.

Aquecimento
Nero se levante e começa a alongar os braços e em seguida Nero começa a dar uma corridinha leve de vagar só para poder aquecer as pernas um pouco.

Treino
Nero acabado de se aquecer ele caminha ate o lago e pega o tronco que ele usou no seu ultimo treino então Nero coloca o tronco no lago então Nero sobe no tronco no começo Nero tem algumas dificuldades para subir mais depois de um tempo Nero consegue subir em cima do tronco então Nero começa a se equilibrar estava meio difícil de se equilibrar porque o lago não esta calmo ( não estava parado sem pequenas ondas ) então Nero começa a se equilibra, então Nero começa a correr em cima do tronco fazendo o tronco girar, Nero fica correndo em cima no tronco só por alguns minutos então ele para de correr e fica tentando ficar em cima do tronco quando Nero se desequilibrava para um lado Nero jogava o seu pego para o outro lado para poder de equilibrar.
Nero então fica fazendo estes movimentos ( quando esta caindo para um lado ele jogar o seu peso para o outro lado) para poder se equilibrar em cima do tronco então os peixes do lago começa a se movimentar e atrapalhando o Nero então Nero fica uma triga ali em cima tentando se equilibrar em cima do tronco mais como os peixes estavam se mexendo de mais Nero só consegue ficar se equilibrando por 20 minutos e quando Nero não consegue se equilibrar mais Nero da um pulo no lago e vai nadando ate a beirado carregando o tronco.

Fim de treino
Nero sai do lado com o tronco em suas mãos e caminha ate a arvore que ele deixou a sua mochila, chegando nesta arvore Nero coloca o tronco encostado na arvore e então Nero pega sua mochila e vai para sua casa mais para poder se secar Nero vai correndo para sua casa.

Chegada de Nero em sua casa
Nero chega a sua casa a sua roupa já esta seca então Nero toma um banho e coloca outra roupa e vai dormir porque amanha é um novo dia.
Nero
Nero
Gennin
Gennin

Mensagens : 12
Creditos : 4901
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 27
Localização : Konora

Ficha do Personagem
Experiencia:
Campo de treino [Nero] Left_bar_bleue1845/2000Campo de treino [Nero] Empty_bar_bleue  (1845/2000)
Ryus Ryus: 500
Equipamento Ninja Equipamento Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino [Nero] Empty Re: Campo de treino [Nero]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos